Naturezza
Product ID: 937
Product SKU: 937
New In stock />
Perfumeira em Pedra Natural - Quartzo Rosa  Folhado a Prata

Perfumeira em Pedra Natural - Quartzo Rosa Folhado a Prata

Marca: NaturezzaDisponibilidade: Disponível em 2 dias úteis


Por:
R$ 224,99

ou 3x de R$ 75,00 Sem juros
Simulador de Frete
- Calcular frete

QUARTZO ROSA: O Quartzo Rosa é a pedra do amor incondicional e da paz infinita. É o mais importante cristal para o coração e para o Chakra Cardíaco (Quarto Chakra), ensinando a verdadeira essência do amor. Ele purifica e abre o coração e inspira uma profunda cura interior amor- -próprio. É calmante, reconfortante. Pode atrair o amor. Restaura a confiança e a harmonia, fortalece a empatia e a sensibilidade e promove a receptividade às belezas.

 

As perfumeiras ou colares aromáticos individuais são feitos para trazer os benefícios da aromaterapia para o seu dia a dia. Modelo feito em pedra preciosa, artesanal e única, feito à mão, com cordão 45cm, folhado a prata e ajustável.

 

Os óleos essenciais, obtidos de plantas aromáticas, são extratos naturais que nos proporcionam diversos benefícios terapêuticos. A inalação é um dos meios mais eficientes para a absorção dos óleos essenciais, pois o estímulo olfatório tem a capacidade de produzir efeito sistêmico, ajudando a aliviar diversas desordens do organismo.

 

Dicas de Uso das pedras por signo:

ÁRIES (21 de março a 19 de abril) - Jaspe Vermelho, Ágata Cornalina, Ágata de Fogo, Ametista, Água Marinha, Aventurina (Quartzo Verde), Citrino;

TOURO (20 de abril a 20 de maio) - Cornalina, Quartzo Rosa, Esmeralda, Água-Marinha, Lápis-lazúli, Olho de Tigre;

GÊMEOS (21 de maio a 20 de junho) - Citrino, Olho de Tigre, Ágata, Água-Marinha, Serpentinita, Onix;

CÂNCER (21 de junho a 22 de julho) - Aventurina (Quartzo Verde), Pedra da Lua, Ágata Cornalina, Esmeralda, Ágata de Fogo;

LEÃO (23 de julho a 22 de agosto) - Cristal, Citrino, Ágata Cornalina, Onix, Olho de Tigre, Esmeralda, Ágata-de-fogo;

VIRGEM (23 de agosto a 22 de setembro) - Citrino, Amazonita, Cornalina, Jaspe, Pedra da Lua, Sodalita;

LIBRA (23 de setembro a 22 de outubro) - Quartzo Fumê, Aventurina (Quartzo Verde), Esmeralda, Água-Marinha, Lápis-lazúli, Obsidiana Mogno, Pedra da Lua, Pedra do Sol;

ESCORPIÃO (23 de outubro a 21 de novembro) - Ágata Cornalina, Ágata, Água-Marinha, Obsidiana, Quartzo Fumê, Obsidiana Lágrima de Apache, Esmeralda, Pedra da Lua;

SAGITÁRIO (22 de novembro a 21 de dezembro) - Ametista, Cristal, Sodalita, Obsidiana com refl exos dourados, Lápis-lazúli, Quartzo Fumê;

CAPRICÓRNIO (22 de dezembro a 19 de janeiro) - Onix, Ametista, Obsidiana, Quartzo Fumê, Quartzo Rosa, Ágata Cornalina;

AQUÁRIO (20 de janeiro a 18 de fevereiro) - Amazonita, Ametista, Água-Marinha, Jaspe, Obsidiana, Pedra da Lua;

PEIXES (19 de fevereiro a 20 de março) - Ametista, Água-Marinha, Quartzo Azul, Pedra da Lua, Pedra do Sol;

 

Dicas de Uso das pedras por Chakra:

7º Chakra - Situa-se no alto da cabeça e relaciona-se com o padrão energético global da pessoa. Conhecido como Chakra da Coroa, é representado na tradição indiana por uma fl or-de-lótus de mil pétalas na cor violeta. Através dele, recebemos a Luz Divina, dinamizando a capacidade espiritual e a consciência superior do ser humano. Para harmonizar esse Chakra, podemos usar: Cristal e/ou Ametista.

6º Chakra - Situa-se no ponto entre as sobrancelhas. Conhecido como “Terceiro Olho” na tradição hinduísta, está ligado à capacidade intuitiva e à percepção sutil. Concentração, devoção, intuição, imaginação, realização da alma e sabedoria. Para harmonizar esse Chakra, podemos usar pedras azuis escuras, como a Lápis-lazúli e a Sodalita.

5º Chakra - Fica na frente da garganta e está ligado à tireóide. Relaciona-se com a capacidade de percepção mais sutil, com o entendimento e com a voz. Som, vibração, comunicação estão relacionados a esse Chakra. Para harmonizar esse Chakra, podemos usar Quartzo Azul, Amazonita e Água Marinha.

4º Chakra - Situa-se na direção do coração. Sua energia corresponde ao amor e à devoção, como formas sutis e elevadas de emoção. Quando ativado, desenvolve todo o potencial para o amor altruísta. Quando enfraquecido indica a necessidade de se libertar do egoísmo e de cultivar maior dedicação ao próximo. Amor incondicional, compaixão, equilíbrio, harmonia e paz estão relacionados ao bom alinhamento desse Ponto de Energia. Para harmonizar esse Chakra, podemos usar pedras verdes e pedras cor-de-rosa, como: Quartzo Rosa, Aventurina (Quartzo Verde), Esmeralda, Amazonita.

3º Chakra - Conhecido como Chakra do Plexo Solar, localiza-se na região do umbigo ou do plexo solar, e está relacionado com as emoções. Quando a pessoa está muito voltada para as emoções e prazeres imediatos, indica que este ponto está em desequilíbrio. Quando há carência energética, baixo magnetismo, suscetibilidade emocional, está muito fraco. Seu equilíbrio traz autocontrole, autoridade, energia, humor, poder pessoal e transformação. Para harmonizar esse Chakra, podemos usar o Citrino ou Olho de Tigre.

2º Chakra - Relaciona-se com o poder criador da energia sexual. Quando enfraquecido, pode gerar distúrbios da sexualidade, disfunções endócrinas. Quando energizado em excesso, desequilíbrio hormonal, sexualidade exacerbada. Relacionado ao dar e receber, desejo, emoções, mudanças, prazer, saúde, tolerância e criatividade. Para harmonizar esse Chakra, podemos usar a Ágata de Fogo e a Ágata Cornalina.

1º Chakra - Conhecido como Chakra Base ou Raiz, situado na base da espinha dorsal, é responsável pela energização geral do organismo e por ele penetram as energias cósmicas mais sutis que, a seguir, são distribuídas pelo corpo. Quando esse Chakra é estimulado, propicia uma boa captação energética. É o ponto de energia responsável pela coragem, estabilidade. individualidade, paciência, saúde, sucesso, segurança e responsabilidade. Para harmonizar esse Chakra, podemos usar pedras de cor marrom ou preta, como Madeira Petrifi cada, Jaspe, Onix, Obsidiana, Cristal Fumê.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Colocar um pouco de algodão na perfumeira e adicionar de 1 a 3 gotas do óleo essencial de sua preferência, caso necessário use um palito para ajustar o algodão.

     

    Dicas de Uso de Óleos Essenciais:

    Gripes e resfriados: Eucalipto Glóbulos, Tea Tree e Ravintsara.

    Relaxamento: Lavanda, Camomila, Petitgrain, Ylang Ylang e Laranja Doce.

    Transtornos de humor: Bergamota, Tangerina, Patchouli e Gerânio.

    Melhoria na disposição: Alecrim, Hortelã Pimenta e Capim Limão.

    Digestivos: Anis Estrelado, Camomila, Gengibre e Grapefruit.

    Práticas de Meditação: Olíbano e Breu Branco.