Vortuna
Product ID: 375
Product SKU: 375
Gargantilha Flor de Lótus - Turquesa

Gargantilha Flor de Lótus - Turquesa

Marca: Vortuna


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

A flor de Lótus está ligada à espiritualidade. Ganhou a conotação de flor sagrada no budismo e no hinduísmo por sua formação física se assemelhar à evolução espiritual humana. Na cultura oriental e egípcia, a flor de Lótus simboliza o nascimento divino e espiritual, a pureza, a evolução e a ressurreição. Também está associada ao poder de auto cura.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Como aplicar o óleo essencial?

    A madeira, tanto em MDF quanto em sua condição natural, é um material orgânico e poroso. Ao pingar o óleo essencial é previsível que se forme uma pequena mancha no local. Isto se dá pela absorção natural do produto. Para evitar manchas muito evidentes, na primeira aplicação, espalhe a gota por toda a madeira da frente do medalhão; isto ajudará a deixar a cor uniforme. Testes com várias tonalidades de óleos essenciais foram feitos com as cores de feltro usados por Vortuna. A evaporação total da marca da gota acontece dentro de aproximadamente 8 horas. Porém aqueles não incolores podem deixar marcas permanentes em feltros de cores muito claras. Por este motivo, óleos-resina não são recomendados nas peças Vortuna. É muito importante lembrar seu cliente de lavar as mãos após o contato com óleos essenciais.

     

    É possível pingar diferentes óleos essenciais na mesma peça?

    Todos os acessórios olfativos Vortuna têm o feltro colado na madeira pelo motivo do seu design trabalhado e para evitar uma espessura exagerada das peças. Caso deseje trocar o óleo essencial pingado por outro, deixe a peça descansar por alguns dias e o aroma anterior evaporará. Alguns OEs possuem aromas mais acentuados e caso deixem resíduo de cheiro, isto não interferirá nas propriedades terapêuticas do novo óleo essencial a ser pingado.

     

    Qual a melhor maneira de amarrar o cordão?

    Colares ou gargantilhas com cordão de couro sintético vêm com o que Vortuna chama de “bolinha reguladora”. Basta deslizá-la para cima ou para baixo, regulando assim a altura desejada para o acessório. Caso não queira usar a regulagem, basta amarrar o cordão atrás do pescoço em um laço simples. É preciso considerar que as peças Vortuna são extremamente leves. Sendo assim, para evitar que virem ao contrário durante o uso, procure não os deixar muito compridos. Vortuna recomenda que os medalhões dos colares maiores fiquem acomodados na altura do Chakra Cardíaco e os das gargantilhas mais juntos ao pescoço.