Fênix
Product ID: 961
Product SKU: 961
New In stock />
Home Spray de Olíbano - 100ml

Home Spray de Olíbano - 100ml

Marca: FênixDisponibilidade: Disponível em 1 dia útil


Por:
R$ 89,99

ou 2x de R$ 45,00 Sem juros
Simulador de Frete
- Calcular frete

O Olíbano é uma resina obtida de árvores africanas e asiáticas do gênero Boswellia (Boswellia carterii ou Boswellia sacara), que são muito comuns em países como Somália. Estudos dizem que essa espécie de planta é originária da Índia, mas que se espalhou para outros continentes.

 

São árvores pequenas que sobrevivem a condições severas, como seca e calor extremo. E, delas, extrai-se uma goma de cheiro bem característico, de onde se faz o óleo de Olíbano.

 

Há milhares de anos o Olíbano, no formato resina ou como óleo, é utilizado na medicina popular da Ásia. Não por menos. Para os estudiosos (tanto os de antigamente quanto cientistas da atualidade), possui uma variedade de benefícios para a saúde como, ajudar a aliviar o estresse crônico e a ansiedade. Mas, também auxilia na redução de dores e inflamações, além de aumentar a imunidade.

 

A porção resinosa da planta causa um efeito analgésico acompanhado de sedativo, no corpo humano. É o que afirmam ensaios clínicos realizados pelo governo indiano no ramo da medicina Ayurvédica tradicional.

 

Daí a resina ser usada como alternativa em tratamentos para o reumatismo e também para conter infecções. Existem relatos antigos de que ele costumava ser, há muitos anos, queimado em hospitais para prevenir o alastramento de doenças infecciosas.

 

Quando borrifado num local, o Home Spray de Olíbano, traz todas essas características do óleo essencial, ajudando, principalmente, a promover estados meditativos e a elevarmos nossa frequência.

 

ELEVAÇÃO ESPIRITUAL

 

Facilita a introspecção, harmonia e paz interior.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Borrifar no local desejado e repetir quando achar necessário.