Lituânia
Product ID: 669
Product SKU: 669
Pulseira/Tornozeleira de Âmbar Verde Escuro Polido - Baby

Pulseira/Tornozeleira de Âmbar Verde Escuro Polido - Baby

Marca: Lituânia


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Belíssimo e muito eficaz, este modelo de pulseira/tornozeleira de âmbar verde curativo para bebês é bastante conhecido como colar para dentição, sendo muito indicado principalmente na fase de nascimento dos dentes onde estão mais expostos a infecções e inflamações.

 

Este modelo de âmbar curativo possui este nome porque é mais raro, possui resíduos fósseis mais visíveis e maior concentração de ácido succínico. Possui uma ação calmante, anti-inflamatório e analgésico natural, além de estimular o sistema imunológico, combater inflamações e infecções.  Equilibra as energias do corpo.

 

As contas de âmbar são amarradas uma a uma garantindo maior segurança.

 

Dica: As pulseiras de âmbar para bebês tem 14 cm e podem ser utilizadas tanto no punho como no tornozelo. Se você achar esta medida pequena para o seu bebê, experimente utilizar um colar de âmbar em 33 cm. O colar de âmbar contém até 3 vezes mais contas de âmbar báltico e também pode ser utilizado em 2 voltinhas no tornozelo ou punho. Tem um ótimo custo benefício e vai acompanhar o crescimento do seu bebê.

 

CARACTERÍSTICAS:

COR: VERDE

ACABAMENTO: POLIDO

MODELO: BARROCO

COMPRIMENTO DA PULSEIRA: 14 CM

TAMANHO DAS CONTAS: 0,4 - 0,6 CM

PESO APROXIMADO: 2 G

 

Contraindicado para uso em piscina com cloro e no mar.

 

IMPORTANTE: A cor e formato das peças são únicos e podem sofrer variações, pois são feitas de forma artesanal. Verifique se a medida padrão está de acordo com seu tamanho, caso deseje um tamanho personalizado entre em contato pelo telefone (45) 99826-5972 ou pelo e-mail informacoes.amordemae@gmail.com.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    • As pulseiras de âmbar podem ser utilizadas tanto no punho como no tornozelo e costuma ficar bem ajustado a partir dos 3 meses de idade.
    • Não é necessário tirar a peça na hora do banho, apenas lave bem para não acumular resíduos de cosméticos, pois podem bloquear a efetividade do âmbar. No caso de piscinas deve-se retirar a peça pois o cloro danifica a mesma.
    • Ao abrir evite puxar com força pois os fechos são de plástico e por isso podem descolar ou quebrar. Manuseie com cuidado.
    • Não colocar a peça em contato direto com cosméticos (cremes, protetor solar, perfumes, etc). Passe o produto, aguarde a pele absorver e depois a coloque novamente.
    • O âmbar não pode ser usado como mordedor.
    • A limpeza pode ser feita com uma flanela ou pano suave umedecido, não utilize produtos de limpeza.